29
de
dezembro

Avaliação do álbum "Captors"





"Menos de nove meses depois de seu primeiro EP foi lançado em Solid State Records , Wolves at the Gate oferece um segundo lançamento muito sólido. Para aqueles que ainda não conhecem a banda , eles fornecem um som que é muito diferente do que as bandas típicas de hardcore, pois apresentam um equilíbrio muito bom de vocais gritados e vocais limpos . Prepare sua mente e ouvidos para uma viagem incrível com Wolves At The Gate em "Captors".



 O álbum começa com uma abertura adequada que é acompanhado com teclados , "The Harvest". Uma única coisa sobre Captors é que ele tem forte conteúdo lírico apaixonadamente cristão. No entanto, é mais perceptível quando a pessoa simplesmente tenta se concentrar nas palavras faladas , como é fácil de ser pego em toda a composição musical de guitarras , bateria e baixo. Um exemplo é "Awaken", "Como eu posso questionar o seu poder / quando até mesmo os anjos se curvam à você ... Quando os homens lançaram sua dúvida sobre o Seu nome / Você é imutável / continua o Deus imutável . " Os refrões são bem pensados e nunca parecem se tornar repetitivo ou previsível.
Captors contém uma canção muito inesquecível, que ilustra a vida de um filho pródigo em "Dead Man ", "Eu era uma vez um homem morto / um estranho sem casa / Fiquei contra ao próprio Deus / e mesmo assim Ele me perdoou " . Começando com alguns riffs acústicos , "Slaves" é facilmente o destaque do álbum , já que tem um tom muito escuro e sério que reflete sobre a questão de ficar longe da pressão e não se tornar mais um escravo para o homem. "Step Out to the Water" é o perfeito acompanhamento para a música , é tão impressionante e tem uma introdução muito legal que evolui para um som envolvente.
O álbum acaba e oferece algumas canções emocionalmente em movimento, como "Man of Sorrows " e "Safeguards", o último dos quais revela como perdoador Deus pode ser , apesar do que fazemos ou fizemos, "Como eu posso / recompensá-lO / Senhor este amor que tudo perdoa ? / Pois é a visão de Cristo sobre a árvore / que certamente / sempre ainda / e me humilha. "

Wolves At The Gate evoluiu muito desde o último álbum, "We Are The Ones" . Algumas das melhorias incluem coros suaves, ritmos muito memoráveis ​​ou momentos de destaque , e músicas que estão sozinhos e podem se diferenciar um do outro , o que é algo que muitas bandas de hardcore lutam nesses estes dias ( Wolves At The Gate faz bem para evitar a recorrência de suas músicas , especialmente com o lançamento de Captors ) . Na minha análise de "We Are The Ones" , eu havia afirmado que eu esperava que Wolves At The Gate no próximo lançamento fosse ainda melhor, no entanto, eu não esperava que seu próximo lançamento iria ser tão extraordinário. Hardcore e ouvintes de metal , tome nota, lançamentos como este são uma raridade e eu acho que esta versão ( tão notável quanto é) ainda é o início do potencial dos Wolves . Wolves At The Gate merecem muito crédito por seus esforços neste projeto , como a experiência de audição permanece agradável do início ao fim ." 

Essa avaliação foi feita por Wayne Myatt de Jesus Freak Hideout, que deu a banda 4 estrelas e meia. (o máximo é 5 estrelas).

2 comentários :

  1. Álbum realmente extraordinário, com músicas impactantes e Nn consigo parar de ouvir "dead man" e "slaves". Espero eles aqui no Brasil o/

    ResponderExcluir
  2. minha banda favorita, lindas letras e extraordinárias cançoes

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para opinar, deixar seu comentário, elogio, crítica, dúvida ou sugestão. Ofensas, xingamentos, e spam, serão deletados.